domingo, 28 de setembro de 2014

Creme de Tratamento Novex - Cauterização Polarizada (Queratina Absoluta)

Boa noite, super vaidosas!
O primeiro post desse blog foi contando a minha saga para deixar meu cabelo vermelho e ficar loira.
E o fracasso que foi... porque o cabeleireiro prometeu que ficaria ótimo e ficou péssimo!
 As pontas não descoloriram e deu uma diferença enorme, fora o tempo com o descolorante no cabelo, o que fez com que o aspecto ficasse TENEBROSO!

DECEPÇÃO TOTAL!!!

Desde o dia 3 de Junho desse ano, não pude mexer no cabelo, porque ele pode quebrar todo, recententemente cortei bastante, para melhorar pelo menos visivelmente.

Já procurei alguns salões que diferente do que eu fiz as luzes, me explicaram que meu cabelo não descoloriria facilmente e que preciso de um looooongo processo de recuperação dos fios:
Reposição de massa, hidratações semanais, cauterizações quinzenais, enfim! MUITO DINHEIRO!

Então pra ajudar ainda mais, vi na prateleira das Lojas Americanas, o creme de tratamento Cauterização Polarizada da NOVEX, !

A palavra CAUTERIZAÇÃO e TRATAMENTO PROFISSIONAL ULTRAPROFUNDO me chamou a atenção e comprei o pote médio de 400g.





Tenho usado uma vez por semana e gostado bastante do resultado.

A embalagem diz: Repara Interna e externamente a fibra capilar.
Para cabelos frágeis e sem vida!

(PENETRA NA ESTRUTURA DO FIO, ph 3,4)

Queratina Absoluta:
A queratina é responsável por cerca de 90% da constituição dos fios, por isso para se manterem saudáveis é necessário que essa proteína seja reposta.

A Queratina do seu Novex é hidrolisada, age penetrando profundamente e garantindo uma rápida absorção pelos fios, fortalecendo sua estrutura e revitalizando-os poderosamente!


Ele não é muito consistente, tem o aspecto bem leve e não pesa o cabelo. O cheirinho é gostoso!

Uso assim: lavo os cabelos com um shampoo anti-resíduos, seco com a toalha, penteio, separo por mexas e vou passando.



Enrolo o cabelo no papel alumínio e coloco uma touca. Na embalagem diz pra deixar 15 minutos, mas n notei muita diferença e agora deixo 40 minutos e adoro o resultado. Enxáguo, passo um leave- in, seco com o secador e faço chapinha. Porque nos salões eles finalizam o processo da cauterização com chapinha para selar os fios.

Aprovo e recomendo!

ANTES:


DEPOIS:






Paguei 7.99 nas Lojas Americanas!

Bom domingo, gente!
BEEEIJO!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Unha da semana - Beauty Queen da linha Segredos da Realeza!!!

Hoje é diaaa!
A Beauty Color é uma das marcas de esmaltes que eu mais gosto pq dura muuuito!
Esse é o Metálico Beauty Queen da linha Segredos da Realeza!





Não é lindo???


E vocês! Vão usar qual cor?

Esse foi 2,95 nua loja de cosméticos aqui perto de casa!
Boa quinta, mulherada!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Cuidados diários para o rosto Linha Capricho - O Boticário!

Vou começar explicando o pq de tantos produtos do Boticário!

Sou consultora de vendas externas do Boticário! O que faz com que eu tenha muitas coisas e muita facilidade em adquiri-las!

Mas não puxo saco n! Qdo eu gosto, eu gosto muito, mas se eu não gosto eu falo! Minhas clientes sabem!!!

Hoje eu vou falar da linha de cuidados para a pele oleosa da Capricho! Comprei na promoção do ciclo passado!


A linha é composta por 7 produtos:

- Creme suavizador de olheiras
- Gel esfoliante facial
- Sabonete líquido
- Tônico adstringente 
- Gel creme hidratante facial com FPS 12
- Gel secativo anti-acne
- Sabonete em barra.

Comprei o sabonete líquido, o tônico e o hidratante pq acho que são os mais importantes no cuidado diário da pele. O gel esfoliante também é ótimo, mas minha pele é sensível demais, então não posso usar!

O sabonete líquido:


A embalagem diz: Com a atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento da acne. Limpa a pele e remove o excesso de oleosidade. Proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor. Fácil de usar e enxaguar.

Modo de usar: Pela manhã e à noite,aplique sobre a pele úmida massageando suavemente com a ponta dos dedos. Enxágue abundantemente com água.

Gente, uso sempre que acordo e a noite depois do banho!
Quando estou em casa durante o dia e sinto que minha pele tá muito oleosa, uso também!

NUNCA durmo de maquiagem, por mais preguiça que eu tenha, sempre limpo o rosto! É MUITO IMPORTANTE!

Não use o sabonete do corpo no rosto! Se você não pode comprar um sabonete especifico, use um neutro! Porque ele evita a oleosidade!

Esse da Capricho é muitissississimo cheiroso! Ele é transparente e é bem gel, sabe?


Deixa a pele bem refrescante!!!

O Tônico adstringente:


Pq usar:

Os cuidados com a pele são sempre os mesmos: limpar, tonificar e hidratar. Mas muitas mulheres acabam pulando a segunda etapa da limpeza facial por não entenderem a real função e os inúmeros benefícios para seu rosto. "Tonificar a pele é muito importante e traz muito mais benefícios do que imaginamos", afirma a esteticista Claudia Vianna. A loção deve ser aplicada logo após a limpeza mais profunda, feita com água e sabonete específico.

TÔNICO EVITA A OLEOSIDADE E A OBSTRUÇÃO DOS POROS

A loção tonificadora tem como principal função restabelecer o ph da pele, que pode ser facilmente alterado devido à poluição, maquiagem e sabonetes. O tônico evita que os poros fiquem obstruídos, auxiliando na penetração de cremes de tratamento. O produto ajuda ainda na micro-circulação na superfície da pele, suavizando e acalmando após a limpeza.
"O tônico ajuda a equilibrar o pH da pele, retirar restos de maquiagem e de sujeira que não saíram com sabonete. Dependendo da fórmula eles podem hidratar, controlar oleosidade e ainda dar tônus e viço à pele", afirmou a dermatologista Jomara Estefanelli.
O Tônico Adstringente é o ideal para peles oleosas, mas existem muitos outros tipos no mercado!!!
Modo de usar: Aplique pela manha e/ou pela noite, uma pequena quantidade com o auxílio de um algodão por todo o rosto e pescoço. Deixe secar até a completa absorção do produto.
Geeente! O cheirinho é tão bom quanto o sabonete e a sensação de limpeza é ainda mais completa. Só uso à noite depois do banho antes de passar o hidratante, pra limpar beeem minha pele depois de um dia inteiro de poluição e maquiagem. Como minha pele é sensível, MUITO SENSÍVEL, ele arde de vez em quando.

Ele é transparente, bem líquido mesmo.


E mesmo passando lencinho, depois lavando com o sabonete, vejam como ainda assim tinha maquiagem na minha pele:



Hidratante Facial:


Na embalagem: Auxilia no controle da acne contribuindo para sua redução. Promove um efeito mate  imediato. Além de deixar os poros menos visíveis.

Modo de usar: Aplique pela manhã e à noite em todo rosto,após a limpeza facial. Espalhe o produto suavemente por todo o rosto massageando até a completa absorção.

GEL CREME
HIDRANTE FACIAL FPS12

Proteção UVA/UVB
REDUÇÃO DA OLEOSIDADE
POROS MENOS VISÍVEIS

Você acha que a hidratação facial não é importante?

Se você se descuidar, ao longo dos anos a pele vai perdendo suas propriedades de regeneração e o ressecamento, que antes era transitório, vai se tornando crônico. Com a pele seca e maltratada, a chance de aparecerem rugas é ainda maior, pois a hidratação perdida com o tempo afeta a elasticidade e a flexibilidade. Se a pele for bem tratada e saudável, mais tempo vai levar para apresentar qualquer tipo de anormalidade.
A hidratação é um tratamento profundo da pele, capaz de favorecer a elasticidade, luminosidade e a umidade dos tecidos, mantendo o equilíbrio hídrico da pele.  A hidratação faz a reposição da umidade da pele, eliminando tensões e suavizando rugas.
Benefícios:
  • Evita o ressecamento: a pele seca e desidratada é opaca, áspera, sem elasticidade e com tendência à descamação. Aquelas pequenas rugas e linhas finas de expressão também ficam mais evidentes quando a pele está ressecada. O hidratante mantém a sua umidade e acrescenta nutrientes importantes para a revitalização e regeneração do tecido.
  • Melhora a luminosidade: uma nutrição adequada devolve viço à pele. Quando está desidratada, a pele geralmente fica opaca, áspera, sem vida. Quando recuperamos a hidratação, através da aplicação de um bom hidratante, melhoramos seu aspecto, com consequente melhora da sua luminosidade.
  • Proteger contra a poluição: os hidratantes que são enriquecidos com substâncias antioxidantes na formulação, tais como as vitaminas C, E e coffeberry podem ajudar a neutralizar os radicais livres e diminuir os danos oxidativos causados pela poluição.
  • Previne manchas: uma das principais causas das manchas na pele é a exposição excessiva e inadequada à radiação solar. Os hidratantes que contém FPS e ativos clareadores na sua composição podem ajudar não só a prevenir manchas, como a clareá-las. Além do mais, o hidratante protege e mantém as propriedades da pele, dando a ela mais força para se reparar.vxc!!!
  • Evita o envelhecimento precoce: o processo de envelhecimento está ligado a perda gradativa da hidratação natural da pele. Com o hábito de hidratar a pele regularmente, nutrimos as células e podemos retardar ou pelo menos minimizar esse processo.
  • Controla o brilho e a oleosidade: existem no mercado hidratantes com ativos que ajudam a controlar o brilho e oleosidade. São produtos que possuem o chamado efeito matte ou matificante. As formulações específicas para a pele oleosa também controlam a produção de sebo por causa dos seus princípios ativos, tais como o ácido azeláico e glicólico.
O fato é que, seja qual for o seu tipo de pele, não há motivo para fugir da hidratação e, mesmo se você não tem muita paciência para ficar aplicando o hidratante, vale a pena tirar um tempinho para a tarefa, porque os resultados certamente compensam o esforço.
Durante a noite a pele deve estar limpa para receber um creme nutritivo e durante o dia devem ser utilizados hidratantes com fatores de proteção FPS conforme a necessidade da pele.
Viram só??? Vamos cuidar mais da nossa pele, mulherada!
Assim como os outros produtos,o hidratante também tem um cheirinho de banho delicioso e é bem levinho! A secagem é bem rápida!
Quantidade mais que suficiente para todo o rosto

Eu estou vivendo um verdadeiro romance com essa linha da Capricho de O Boticário!
Mas Existem muitas outras!!! Só procurar a melhor para o seu tipo de pele!
Preço?
Sabonete líquido: 23,99
Tônico: 21,99
Gel hidratante: 25,99

Beeeeeeeeeijo, vaidosas!!!

domingo, 21 de setembro de 2014

Leave in Nativa Spa Frutoterapia MONOI & ARGAN- O Boticário

Tava louca pra contar meu mais novo amor!

O Leave in de Monoi & Argan!
Comprei super com medo de deixar meu cabelo pesado, mas me surpreendi!

É maravilhoso!!!



Embalagem: 

A TERAPIA: A frutoterapia de Nativa Spa reúne dois ingredientes surpreendentes, o óleo de Argan, que é conhecido como O OURO DOS CABELOS e o óleo de Monoi, com alto poder de hidratação é considerado o segredo das mulheres do Tahiti. Elaborado com um complexos de óleo de argan, monoi, abacate e oliva, sua fórmula forma uma película invisível sobre o fio, protegendo-o dos danos causados pela exposição excessiva ao calor do secador ou chapinhas, enquanto proporciona nutrição e hidratação profunda. Ajuda a manter a saúde do cabelo deixando-o macio , sedoso e sem frizz. Um verdadeiro tratamento de spa para os seus cabelos.

O RITUAL: Aplique o Leave-in Creme sem enxágue nos cabelos úmidos ou secos, espalhando-o bem ao longo dos fios. NÃO ENXÁGUE. Penteie e desembarace procedendo com a secagem conforme o costume. Para aprimorar o tratamento, use diariamente e complemente com outros produtos da linha.

Mulherada! Encontrei o paraíso!

Proteção térmica
Reduz o frizz por até 24 horas
2x mais brilho e hidrataçao

O cheirinho é tão gostoso que dá vontade de comer.
E ele não é aquele creme super consistente, ele é bem levinho!

NÃO PESA, NÃO DEIXA OLEOSO E HIDRATA MEEESMO!

Uso o dobro disso no cabelo

Passo SEMPRE que lavo os cabelos, antes da escova! E as vezes uso nos cabelos secos quando sinto necessidade!

DIGO MAIS: Não teria cortado o cabelo tanto se já tivesse esse produto antes!

É um produto que vale a pena investir e muito, tô usando há quase dois meses e n tenho nenhuma reclamação!
Quero usar com a linha completa, mas pesa o bolso DEMAIS! Então vou esperar uma promoçãozinha, Boticário ajuda aí!!!

Meninas é muito dificil achar uma foto sem algum produto pré escova!


Sem Leave-in: (Só com óleo extraordinário da Elseve)



Com Leave-in:




O cabelo parece mais claro pq usei shampoo desamarelador nesse dia, mas não clareei novamente, meu cabelo está em tratamento intensivo, não posso fazer luzes por enquanto! Conto pra vcs depois!

O Leave in Nativa Spa Frutoterapia MONOI & ARGAN custa 29,99!

Beijo, gente! Bom domingo!!!



sábado, 20 de setembro de 2014

Shampoo anti-resíduos Brilho extremo da Pantene!

Vim contar um achado nas prateleiras da Lojas Americanas!


Porque usar:
O shampoo anti-resíduos serve como um detergente que vai retirar todas as impurezas do seu cabelo. Ele não é feito para ser um usado constantemente, pois como ele faz uma limpeza completa, o uso contínuo do produto pode fazer com que os seus fios fiquem vulneráveis demais. Então, a frequência com que ele deve ser usado é de quinze em quinze dias.

O QUE DIZ A EMBALAGEM: O cabelo tende a perder seu brilho natural. A fórmula ultra-light do SISTEMA PANTENE PRO-V remove impurezas deixando o cabelo até 3x mais macio para aumentar seu brulho desde o primeiro uso.


Uso uma vez por semana, quando faço hidratação em casa, porque ele prepara melhor meu cabelo para receber o tratamento!

shampoo anti-resíduos ou de limpeza profunda é indicado para retirar o excesso de produtos químicos que com o passar do tempo vão se acumulando nos cabelos, como condicionadores, leave-ins, reparadores de pontas e coisa e tal!

Quem pinta o cabelo tem que tomar cuidado!!! Esse tipo de shampoo ajuda a desbotar bem mais rápido!

O da Pantene é bem cheirosinho e não embaraça muito o cabelo

Senti meu cabelo bem macio e nada ressecado! Deu sim uma sensação de leveza, mas o brilho??? Não notei nada de UAU!
Meu marido usou um dia desses e disse que tem melhores!

Testarei outros e conto depois pra vcs!

Comprei por 7,49!

Beeeijo!!!


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Nova linha Intense Sereias Urbanas de O Boticário!!!

Mulherada!!! Olha a novidade chegando!!!



A lenda e o canto das sereias foram o ponto de partida para que O Boticário desenvolvesse uma nova coleção para a sua linha Intense. Batizada de Sereias Urbanas, a linha apresenta uma paleta com ar misterioso, inspirada no fundo do mar, com direito a reflexos luminosos.
Entre os destaques, estão o esmalte azul perolado, que acompanha caviar para incrementar a nail art, as tatuagens temporárias com estilo old school, o iluminador roll-on, a máscara de cílios azul marinho e o nécessaire com estampa de sereia. Além disso, a coleção ainda conta com duo de sombras, batons vermelho e nude, lápis duo verde e azul, duo blush.
"A nova coleção de Intense é um marco para a linha. Ela reforça o posicionamento jovem, antenado e descontraído da marca. Isso está na escolha das cores, dos produtos e acessórios, nas embalagens e em toda a comunicação. Essa é a cara de Intense e é a partir de histórias descoladas e interessantes como essa que apresentamos nossas novidades", afirma Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário.
As novidade chegam às lojas a partir de 22 de setembro, em edição limitada, e também poderá ser encontrada com os revendedores e no e-commerce.

Beeeijo!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Máscara para cílios Intense Volume preta de O Boticário!!!

Boa noite, meninas!
Vim contar pra vcs sobre minha mais nova aquisição!

O rímel da Intense!


Intense Máscara para Cílios Volume dá volume máximo e proporciona um olhar intenso e marcante por até 8 horas.
Tem secagem rápida e não borra.

O aplicador é bem comum!



Gente, eu achei ótima essa linha da Intense porque é de qualidade e super acessível!
Aprovo meu rímel! Pq quando borra, é só esperar secar e limpar com cotonete!
Lembrando que essa não é à prova d' água.

Mas vc encontra a de Volume à prova d'água e a alongadora!!!

Gostei muito do resultado depois de várias camadas!!!




Ela é 21,99, mas do dia 22 até o dia 10 de Outubro ela vem com desconto e  vai pra 17,59! Aproveitem!!!

Beeeijo!

Unha da semana!

Genteee! Quanto tempo!
Perdoem minha falta de tempo! Trabalho e casa não é fácil!

Tenho um milhão de coisas pra postar!!! Juro que essa semana virei todos os dias! *-*

Unha da semana? Usei tantos esmaltes coloridos que preferi um tom neutro!
Esse é o Colorama Marrom Mutante! É meu preferido quando quero descansar de esmalte!




Descanso para os olhos!!! Né não?
2,95 essa belezinha!

;******



sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Unha da semana!!!

Sexta é dia!!!

Hoje vou de Avon Color Trend Sedução!





Essa cor foi amor a primeira vista! E em dias frios adoro usar esses tons mais escuros!
Gosto muito dos esmaltes da Avon porque tem excelente duração!

E é baratinho! 2,60!!!

Boa sexta, Vaidosas!!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Base Líquida Intense de O Boticário! Cor 2

Boa noite, meninas!
Vamos falar de maquiagem!!!

Testei a da linha Intense e gostei muito!!! Vcs conhecem???



A linha Intense é bem acessível e de super qualidade! Ando contando dos batons pra vcs e gosto muito!

São quatro tons pra não deixar ninguém na vontade!

2,3,4,5



A Base Líquida disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aparência natural. Possui textura fina, que facilita a aplicação, proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Contém FPS 12 e ingredientes que mantém a hidratação da pele.
Fragrância suave e agradável.

O cheiro é bem gostosinho, usei a 3 na minha mãe e ela não teve nenhuma reação alérgica. E olha que ela sempre tem problemas com maquiagens. Aprovadissíma!

A durabilidade é menor que a da Make B e a consistência também é mais leve, não tem uma alta cobertura, se vc tem muitas imperfeiçoes vai precisar do corretivo, no meu caso só usei a base! 
Ela parece um BB Cream!
É ótima para o dia a dia! Bem natural!

Umas 4 horas ela dura, mais que isso, começa a brilhar! Mas retocando o pó tá tudo certo!

E ela transfere para o celular, roupas e tal. (Como a maioria das bases.)
Usei a cor 2!

SEM BASE:


COM BASE:





O preço dela é 22.99!!!

Beeijo, gente!






quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Shampoo e condicionador ELSEVE Óleo Extraordinário Nutrição

Genteee, recebi esses dias da Elseve o shampoo e condicionador Nutrição, da linha Óleo Extraordinário para testar e contar para vocês!!!


Testei e vou contar pra vcs!


A embalagem é bem atraente e cheia de promessas:

Especificidades do cabelo seco: Um cabelo seco parece estar sem vida, pois ele está opaco, sem brilho e tem um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos ou pesam demais ou não são suficientemente nutritivos.

O segredo dos óleos de flores preciosas para uma nutrição perfeita e uma leveza infinita:
- Fórmula preciosa com uma combinação perfeita de micro-óleos de flores preciosas.
- Ela funde-se no cabelo para revitalizar a fibra e torná-lo infinitamente suave.
- Ela revigora a fibra para trazer uma vitalidade deslumbrante.
- Nutrição perfeita e leveza infinita.

Resultados: Os cabelos secos ficam cheios de vida. Sublimes em todos os ângulos.
Toque o cabelo com uma suavidade infinita.
Veja seu brilho excepcional.
Sinta a vitalidade deslumbrante.

O shampoo é beeeem consistente  e totalmente transparente! Tem um cheirinho delicioso!


Apliquei duas vezes e senti meu cabelo pesado. Pensei, ou vai ficar super hidratado ou oleoso demais!

Aí fui para o condicionador! Ele parece um docinho de leite, lembra a máscara que eu testei, mas a máscara foi da linha Nutrição Intensa! AQUI ----> Resenha da Máscara Nutrição Intensa de Elseve Óleo Extraordinário


Quando enxaguei senti meu cabelo tããão macio!
Mas foi pura ilusão! Essa linha Óleo Extraordinário tem deixado meu cabelo duro! Com aparencia de que lavei no dia anterior!

Até parece mais hidratado, mas duro e sem brilho! Não gosto! E olho que sou grande fã da Elseve e do Óleo!

Aqui sem escova:


Ficou quase sem volume

E aqui com escova:







Acho que o lugar mais barato para comprar shampoos e condicionadores é a Lojas Americanas, pq vc compra sempre os dois juntos numa super promoção! 19,99 os dois!

Beeeijo!!!