quarta-feira, 9 de julho de 2014

Elseve Óleo Extraordinário!!!

O segredo para o meu cabelo ainda estar totalmente na minha cabeça é o maravilhoso Elseve Óleo Extraordinário.
É minha paixão!
(versão mini)

Há algum tempo uma amiga me apresentou essa maravilha dos deuses e eu me apaixonei e nunca mais fiquei sem.
Eu uso a versão mini de 30ml, mas você também encontra de 100ml.
Tem Óleo Extraordinário para todos os gostos e tipos de cabelo, mas só experimentei o para cabelos ressecados porque eu faço a festa com as madeixas, né?


O Douradinho é para cabelos ressecados, o verde para cabelos com frizz (contém geléia disciplinante) e o rosa para cabelos lisos (com escova e tal).
Vou experimentar todos, depois conto pra vocês. ^^

É super gostoso de usar, o cheirinho é uma delícia! (Meu marido diz que tem cheiro de coca-cola.)
Não deixa o cabelo pesado e esconde bem o ressecado, as pontas duplas e dá um brilho danado.
Super vale à pena!

Uso pra fazer escova, como leave-in, uso como finalizador e quando meu cabelo tá gritando por socorro, meia hora antes do banho passo bastante nas pontas e depois lavo os fios normalmente!


A versão mini você encontra de 13,00 até uns 15,00 reais.
Já a versão de 100 ml achei por 29,90!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário