quarta-feira, 16 de julho de 2014

Make básica e super rápida!

Meninas, vou ensinar a make que costumo usar no meu dia a dia!!!

Primeiro a pele:

Minha pele ao natural é assim, manchadinha e rosada. ARGH!
Ui, que coragem mostrar uma foto assim pra vcs!

Para preparar a pele, vou usar meu BB Cream da Loreal pele clara:


Pele com BB Cream e outra metade sem nada, vejam como cobre perfeitamente:

Pele coberta com BB Cream:


Na sobrancelha vou usar o tom de marrom escuro (o pincel tá apontando) da paleta Natura Aquarela e o lápis para sobrancelha cor universal da Vult:


(tá acabando!!!)

Com a sobrancelha mais ou menos pronta, vou usar o lápis preto da Vult e traçar uma linha na pálpebra móvel e depois com um cotonete vou esfumar:






Durante o dia, prefiro passar o lápis e esfumar pra não ficar pesado, à noite abuso do delineador!!!


Agora aplico a sombra marrom (dedo tá indicando) Faço um risco no cantinho e puxando um v, marco o concavo, pra ficar bem direitinho.



Depois cubro toda pálpebra móvel com a mesma sombra marrom:

E também uso a sombra marrom na linha abaixo dos olhos:


Agora abuso do rímel tanto nos cílios superiores quanto inferiores:
Máscara para cílios Avon ColorTrend Extra Volume (É uma das minhas preferidas)


E pra finalizar, resolvi colocar um batonzão vermelho pq hj meu dia pede!!!!
Lápis Baton Natura Faces Vermelho chique e Blush Vivai número 5:



E taí, rápida,prática e bem apresentável.com produtos fáceis de encontrar, optei pelo vermelho pq em dias de desânimo ele ajuda muito, mas costumo usar um nude com essa sombra marrom!
E se preferirem um olhar mais impactante, abusem do delineador e do lápis preto!



Foi na pressa, gente!!! Estou mega atrasada pra buscar o Juan no colégio!!! Na próxima capricho mais!!!
Beeeeeeeeeeeeijo!!!

(Volto com os preços dos produtos que usei, tá?)





Um comentário: