quinta-feira, 24 de julho de 2014

Máscara para cílios Vult

Gente, ganhei da minha mãe uma Máscara para cílios Alongadora à prova d' água Vult!!!
Usei e vou contar o que achei para vocês!




Meninas, eu sou chorona! Então uma máscara para cílios à prova d'água é fundamental pra mim!!! Mas é MUITO difícil de tirar. Use sempre um bom demaquilante e um sabonete neutro e nunca esfregue as mãos com força, porque pode quebrar seus cílios e se vc é como eu e inveja aquelas pessoas de cílios ENORMES, tome cuidado para não ficar sem nenhum!

Eu gostei desse rímel, usei na make do post anterior, mas não compraria novamente! 
Quando você borra, ele é dificílimo de limpar e acaba estragando a sombra. Tomem cuidado!
Na fórmula tem Vitamina E e óleo de macadâmia.


Vc encontra produtos da Vult em lojas de cosméticos e drogarias!
O meu é da Mega Vale e custou 17 e uns quebradinhos!

Beijo, meninas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário