quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Corretivo Natura Faces

Meninas, esse corretivo ganhou meu coração e há mais de um ano é o único que eu uso!




O meu é o claro, mas você também encontra o médio e escuro!


Tem ótima duração e cobertura! Se você tem a pele oleosa, só passar pó pra tirar o brilho no decorrer do dia.
O único contra desse corretivo que é meu xodó é que ele transfere um pouquinho quando você encosta o rosto no celular e roupas. (Mas acontece com a maioria de bases, pós e corretivos).
Mas fora isso, gosto bastante!!!




Tem sempre uma revendedora Natura por perto! A minha revendedora é minha amiga e vizinha mais que querida! Quando comprei foi 12,90. Se não me engano!
 Curte o blog no Facebook: https://www.facebook.com/vaidadesdathita
Beijo, gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário