domingo, 9 de novembro de 2014

Shampoo Iluminador AMEND BLOND INTENSY!!!

Boa tarde, vaidosas!
Vim contar pra vocês um super achado!
Hoje o post é para as loiras de plantão!!!!

O Shampoo Iluminador AMEND BLOND INTENSY!!! Vocês já ouviram falar?


REALÇA O TOM DOURADO DOS CABELOS CLAROS!


LUMINOSIDADE E RESTAURAÇÃO

CAMOMILA, MACELA DO CAMPO E MEL

CABELOS LOIROS OU COM REFLEXOS!

Geeente, a Amend é MARA!!! Os produtos são incríveis e eu gosto muito!
Comprei esse shampoo para testar e amei! NÃO É DESAMARELADOR e pode ser usado diariamente!

A Linha Blond Intense também tem condicionador, máscara iluminadora e creme iluminador!

Comprei o shampoo só pra testar e o resultado foi tão bom que vou comprar a linha toda!!!
Meus cabelos deram sim uma iluminada, a camomila te a fama de clarear os fios, como o meu cabelo é castanho claro, intensificou muito a cor!
Ficou bem mais claro!!!

AMEI!

O cheirinho é uma gostosura, tem cheirinho da flor de macela! Ele é amarelo clarinho com uns pontinhos brilhantes, bem consistente! Quase não dá pra ver na foto!








Paguei por ele na loja Paris Rio que fica na rua São Mateus, aqui em Juiz de Fora 18,90! ;)

Beeeijo, gente! Bom domingo!

2 comentários:

  1. olaaa decupas por invadir aqui .. e que ja uso amend ha muito tempo sou louro natural .. ja com 46 anos ... e que fico mudando sempre usei muito anos a phytoervas excelente tambem ... quando se tinha na linha o de camomila e propolis isso em meados de 2008 creio eu .. ai depois mudaram alinha para camomila e macadamia ate usava mais ai ja ficava embaraçando cabelo da uma raiva ... e agora a phytoervas tem a cosmetica integral amais pura ... lançaram o de camomila iluminador com outros ingredientes naturais .. camomila ,quinoa , germe de trigo , linho na composiçao ate tenho aqui ... agora a phytoervas lançou o rejuvenecedor dna 3 d de maça.. tem 12 blends ... ta no rotulo ja fui comprar por que meu cabelo sempre fica com aspecto revoltado as pontas .. comprei ontem esse mas ja usei 2 vezes ficou a mesma coisa não muda o tipo de cabelo ... tenho essa linha amend blond intensy shampoo e condicionador .. vou voltar hoje para ela mesmo .. fico trocando e acabo voltando .. por 1 motivo no rotulo ja diz que evita o embaraçamento dos fios e não deixa ficar opaco ... fica sedoso mesmo o cabelo sem embaraçar ... desculpe escrever tudo isso amend excelente mesmo essa linha para cabelo louros valeuuuu GLAUDENIR

    ResponderExcluir
  2. Oi, Glaudenir!!! Eu ainda não experimentei nem um produto da Phytoervas! Na época em que estava escolhendo o meu desamarelador, até topei com essa linha, mas acabei preferindo o desamarelador da Alta Moda que é simplesmente perfeito e tenho pena de trocar! Fiquei com medo quando comprei o shampoo Blond Intense da Amend pq pensei que podia ressecar meu cabelo, nós loiras morremos de medo quando o assunto é mudar o produto, né? Pesquiso muito antes de comprar!
    E essa linha da Amend super indico! E você sabia que nem sempre é bom ficar trocando um shampoo que deu certo no cabelo? Tem um post falando sobre isso aqui no blog!
    http://thiararibeiro.blogspot.com/2014/08/curiosidade.html
    Se dar certo pra vc, aposta!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir