segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Leave in- Amend Pós Progrssiva

Oi, Vaidosas! Recentemente adquiri esse Leave In!


Estava precisando comprar outro e resolvi trocar para testar para vcs!
A vendedora super me recomendou esse, mesmo não tendo progressiva no cabelo, por ele ter aminoácidos, seria muito bom para o meu cabelo com luzes!


Na embalagem:

Creme de pentear com proteção termo ativado que minimiza os danos provocados pelo calor do secador e chapinha facilitando e acelerando a secagem da escova. Condiciona os fios, desembaraçando-os e tornando-os  fáceis de pentear. Contém ativos que aumentam a resistência do fio à umidade reduzindo o frizz, permitindo um efeito liso eficiente e pronlogado.

Modo de usar: Aplicar no cabelo molhado após o uso do Shampoo e condicionador Amend Pós Progressiva. Espalhar no comprimento dos fios e pontas. Evite aplicação na raiz. Finalize como desejar. Não é necessário enxágue.


Consistência levinha, cheiro maaravilhoso! Mas tem que tomar cuidado pq pesa o cabelo viu gente???

Gostei muito do resultado e acho que vale a pena pra quem tem progressiva, pq se pra mim deu certo, imaginem!!!

Comprei na loja Paris Rio por 20,70 se não me engano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário