quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Primer Koloss

Oi, Vaidosas!!!!!

Vamos ajudar a make ficar no lugar nesse Natal?
Primer Koloss, queridinho de muitas maquiadoras que eu conheço!




Primer Facial (pré-maquiagem)
HD High Definition 
Para todos os tipos de pele

Disfarce óptico de poros e linhas finas de expressão.

Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce ópticos que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem. Não oleoso, Rápida absorção.

Modo de usar: Com a pele limpa e hidratada aplique o primer facial Koloss com movimentos firmes de baixo para cima em todo o rosto. Não esfregue a pele. Ao término da aplicação dê leves batidinhas na pele.

Gente, não tem segredo! Simples e fácil!
É uma bisnaguinha:


Minha pele é muuuito oleosa, mas segurou bem a make. O ruim é que me deu bastante espinha nos primeiros dias de uso!

Usei sem hidratar a pele antes e ficou bem craquelada, ressecada, make feia. Realmente é preciso hidratar! Meu hidratante é o da linha Capricho de O Boticário! Resenha AQUI!

O primer é beeem pastosinho e tem que passar super depressa pq ele seca bem rápido!

Nas fotos abaixo estou usando o primer!!!






Já no final do dia, antes de retirar a make, tomar banho e dormir! (Se tivesse usado um pó, sairia todo o brilho e continuaria perfeita)




Paguei 33,70 na Farmácia São Mateus!
Beijo, leitoras lindas! Feliz Natal!!!!!
Amanha volto com a make da noite de hoje pra vcs, tá???

Beeeijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário