quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sombra Compacta Intense nº 31 - O Boticário!

Oi, meninas!
Vocês estão super descontentes comigo, né? Eu venho aqui uma vez por mês! =(
Vou melhorar isso, mas filhos em casa de férias, não sobra tempo!

Me pediram pra falar mais sobre a sombra preta da Intense que uso muito!!!
Então hoje é dia dela!
ÊÊÊêêêêêêÊ!!!




Ela é linda e eu super puxa saco de todas as cores (A Azul principalmente), esses brilhos aí vão saindo com o tempo, tá meninas?

Ela não é super pigmentada, mas faço a base com o lápis de olho preto, esfumo e aplico a sombra por cima  bem de leve se esfregar o pincel, apenas com leves batidinhas, fica tudo de bom pra um olhão bem preto! Vc pode aplicar mais camadas também, e não se esqueçam de usar um bom fixador de sombras, tá?



Sobre as sombras compactas:

As cores de Intense Sombra Compacta são vibrantesversáteis e proporcionam makes lindas para vários momentos do seu dia, revelando seu estilo com intensidade. Sua textura supermacia evita marcas nas dobras das pálpebras, trazendo leveza à aplicação, cobertura perfeita e um look impecável.

Compõe looks para todas as ocasiões
Intense Sombra Compacta possibilita inúmeras produções e te deixa bonita em diversas ocasiões. Com ela, você fica pronta para o dia e para a noite e pode usar apenas um tom ou criar looks harmoniosos, modernos e intensos, usando várias tonalidades da sombra. Um olhar diz muito e com a Sombra Compacta Intense, diz ainda mais.




E só para esfumar:



Valor? 18,99! Esse mês na promoção sai por 15,39! Corra e adquira já a sua!

Beijo, vaidosas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário