domingo, 29 de junho de 2014

Tudo novo, de novo!

    Oooooooiii, gente! Pra quem não me conhece (ou não se lembra), meu nome é Thiara! Tenho 25 anos, capricorniana ciumenta, casadíssima com o Lucas, mãe do Juan e do André Luiz!
Há muito tempo não venho passear por aqui. Minha vida mudou, amadureci, meus filhos não param de crescer e resolvi mudar para melhor também.

    Antigamente esse blog era o MEU MUNDO INTEIRO, cheio de música e poesia. Mas um belo dia resolvi mudar, voltar pro lado de cá, mas de uma maneira diferente.
O Vaidades vem com uma proposta diferente. Quero dividir com vocês tudo o que eu puder sobre beleza, maquiagem, cabelo e mais o que vocês quiserem.

    Começo contando sobre a minha vida "camaleoa" nesse último ano. Pintar cabelos é comigo mesmo e andei um pouco enjoada do que via no espelho...demorou pra chegar onde/como estou agora...mas ainda tem muito chão pela frente.

Vermelho Extra Intenso da Loreal 7764



Castanho Médio Garnier 4.0




Luzes que fiz em salão.




       Minha intenção é ficar bem mais loira...mas o vermelho como o preto, é uma cor super pigmentada! Mas vou com fé pq chego logo lá!
      Meu cabelo natural é bem claro, castanho claro, por isso o vermelho ficou tão intenso. Fiquei quase um ano assim, quando enjoei n sabia o que fazer pq nenhuma  cor cobre totalmente o vermelho. Sempre descolore e o vermelhão logo aparece, então corri pro castanho no final de janeiro desse ano. Ficou bem preto! Ah, conselho de amiga? Fujam do preto. Ele é o trauma da minha vida, pq pra sair, só com paciência de não pintar e deixar os fios crescerem. Já sofri com isso...

        Pintei de castanho apenas uma vez, no final de janeiro, e desde então segui com o cabelo de vários tons e desbotado. Fiz luzes agora no inicio de Junho e o resultado foi melhor q eu esperava...o cabeleireiro prometeu que eu sairia de lá loiríssima,  me decepcionei um pouco. Mas já já vai estar como eu quero.

Candice Accola (Caroline de The Vampire Diaries) é minha meta!

É isso aí meninas, espero sugestões e vocês aqui sempre! Beijo grandão e ótima semana!

2 comentários:

  1. aleluiiiia! bem vinda de volta, thi!!!
    sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da dica do bb cream, a informação foi bem útil e decisiva para que eu comprasse o meu, na hora da make fico bem feliz com o resultado dessa maravilha. Blog muito útil para as garotas "super vaidosas" rsrsrs

    ResponderExcluir