terça-feira, 1 de julho de 2014

B.B Cream L'oréal

Oi, meninas! Hoje vim contar pra vocês  sobre essa maravilha chamada B.B Cream!
Conheci o B.B Cream através dos blogs que eu costumo ler procurando dicas de maquiagem. Comprei e aprovei! Como vem dizendo na embalagem, creme milagroso, pele perfeita imediatamente.


-Hidrata  a pele
-Suaviza imperfeições
-Uniformiza e ilumina
-Ação anti-brilho
-Protege dos raios UV
-FPS 20
-Textura Oil-Free



Você encontra o B.B Cream nos tons claro e médio, o meu é o claro. Ele tem uma consistência bem levinha , achei o claro um pouquinho escuro pra minha pele, mas espalho bem e dá pra usar.


Tenho a pele bem rosadinha, o que me deixa bastante irritada na hora de escolher uma boa base e o B.B Cream me agradou bastante. E o melhor, tem efeito mate!
Na correria do dia à dia uso só o B.B Cream, rímel, blush e um baton clarinho. E fica ótimo!




Quando quero dar uma produzida, passo primeiro o meu corretivo (Natura Faces Claro) e depois espalho o B.B Cream e passo pó pra dá uma segurada a mais. Blush, rímel, sombra....
(Passo o corretivo antes porque como disse ali em cima, minha pele além de ser rosadinha, o tom do B.B Cream Claro é um pouquinho mais escuro que meu tom de pele, assim consigo tonalizar melhor, se eu fizer o contrário não fica bom, Branca de Neve total). Mas quando tô na correria, é só o B.B Cream mesmo.

Meninas, lugar de testar base é no rosto, na mão não dá certo!!!!

Para uma make mais sofisticadas, indico um bom primer, base e corretivo... super eventos, formaturas, casamentos, balada) Porque a durabilidade é melhor e não é todo dia que a gente usa.

Mas no dia a dia? B.B Cream sem dúvida, até pq ele é mais leve, um só produto e hidrata a pele.



Minha pele é bastante oleosa, então só o B.B Cream não dura o dia todo, mas com corretivo e pó melhora bastante. E não prejudica muito os poros com aquela quantidade toda de produto.

Comprei na Drogaria Less aqui em Juiz de Fora (em frente ao Subway, no Alto dos Passos) e paguei 33,00 reais. (Mas se procurar acha bem mais barato, inclusive na internet.)


Beijo, gente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário