sábado, 5 de julho de 2014

Sabonete Neutrogena Deep Clean Limpeza Profunda

Post passado disse que falaria sobre o Sabonete Facial Neutrogena Deep Cleam Limpeza Profunda, então vou contar um pouquinho sobre o que eu achei dessa maravilha!

                                                        
NÃO FICO SEM!
Na lateral da embalagem diz: Neutrogena Deep Clean Sabonete limpa profundamente os poros, eliminando a oleosidade e as impurezas da pele. Sua fórmula glicerinada possui Triclosan, um ingrediente antibacteriano que ajuda a combater as bactérias causadoras de cravos e espinhas. É suave e deixa a pele livre de oleosidade e por isso mais limpa, bonita e saudável. Indicado para uso diário.

(e o cheirinho é delicioso)

Tirar a maquiagem e manter a pele sempre limpa é essencial! É muito raro eu não estar exausta quando vem chegando à noite, correria com filhos, marido, casa....UFA! Thita muito cansada mas sempre cuidadosa com a pele e cabelos.

Depois que ouvi sábias palavras, nunca mais dormi de maquiagem. (Nem mesmo quando chego em casa tarde da noite e mal consigo ficar de pé!)
O HOMEM ENVELHECE, A MULHER APODRECE!
E é bem verdade! Depois disso comecei a cuidar muito mais de mim!

Comecei a pesquisar sobre produtos de pele e afins e descobri que sabonete para o rosto precisa ser próprio e somente para limpeza facial. Antigamente lavava o rosto com o mesmo sabonete em que lavava o corpo. Mas não é certo.

Mudei e tive bons resultados usando o sabonete Neutrogena Deep Clean Limpeza Profunda.
Senti que tirou bem a oleosidade da minha pele, ela está mais macia e me arrisco a sair sem maquiagem sim. Ele é realmente muito bom! (Até divido com o Sr. Meu marido) e cumpre o que promete.


Minha dica é passar um lencinho umedecido no rosto, principalmente nos olhos. Rímel, lápis e delineador são super chatos de tirar, né? Vale muito à pena.
Aqui em Juiz de Fora você encontra o Neutrogena Deep Clean Limpeza Profunda na Droga Lessa em frente ao Subway no Altos dos Passos por 6,30 reais.

Beijo, geente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário