sexta-feira, 4 de julho de 2014

Creme depilatório!!!


  Não tenho muito tempo para ficar indo em depiladoras, nem alguém disponível para cuidar dos meninos enquanto cuido de mim, então corro para soluções rápidas.
Comprei o DEPI ROLL (spa care creme depilatório buço) para testar, porque já tinha usado esse produto antes para pernas e axilas e gostava bastante do resultado.

Esse é com argila termal cosmética (óleo de manga e extrato de açaí).
O nome me chamou bastante atenção porque parecia que se adaptaria com a minha pele, que é SUPER sensível.



Então vamos lá, passei no bigodon (quase não tenho e o pouco que tenho é bem loirinho, mas na hora da maquiagem aparece) deixei agir 5 minutinhos, na embalagem diz 3, se notar que n saiu tudo, mais 2, mas deixei 5 minutos de uma vez pra n correr riscos, depois retirei com uma esponjinha e lavei o rosto com o meu sabonete Neutrogena Deep Clean limpeza Profunda (próximo post falo dele).


Gente, ardeu MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa senhora! E minha pele ficou queimadinha por uns 2 dias. Quase chorei, porque ficou ressecado e era difícil falar, meu marido riu de mim! :( (Pena que não fotografei)
Então pra quem tem pele muito sensível não recomendo! Mas quem aguenta, vale a pena.
Fiquei dois dias sarando o vermelhão que cobri facilmente com B.B cream, ficou ótimo!

Mas acho que prefiro encarar uma depiladora da próxima vez.
E o cheiro é péssimo, gente! Depois de lavar tudo bem direitinho, quando acordei ainda tava em mim!


10,00 reais na Drogaria Lessa! Pra quem se adaptar super vale a pena porque dura bastante.

Beijo, meninas!!!!


E hoje tem BRAAASIIILL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário