segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Unha da semana!

Gente, a unha da semana tá atrasada!!!
Fiz unha no sábado mas só hoje tô mostrando pra vcs!!! Me perdoem?
Estava com visita e n acho nada legal ficar teclando nesses momentos...

Olhem que bonitão esse esmalte!!! Color Show da Maybelline New York - Red Carpent


Sabe quando sua amiga te empresta a caixinha dela de esmaltes? Então...esse foi amor à primeira vista!
E já estava namorando um vermelho nas unhas há algumas semanas.


Pintei as unhas no sábado, então até agora não descascou! O que ganha pontos no meu coraçãozinho!
E o brilho ainda tá intacto.



Deixa eu contar uma coisinha pra vcs que observei na minha unha da semana passada.

Pra quem viu, usei o Gio Antonelli - Frio na Barriga! Aquele azul maravilhoso que todo mundo quer usar! 
Meninas, minha decepção com ele foi grande, ele tem uma duração muito ruim, descasca rápido e fica opaco! Pra ajudar passei um extra brilho uns 3 dias depois, mas escureceu o tom do azul. =/

Essa semana vou postar de novo a UNHA DA SEMANA!!! Pq essa é de semana passada!

Minha marca preferida de esmalte continua sendo a Beauty Color, vamos ver como o Color Show se sai e quinta conto pra vcs!

O preço desse esmalte varia muito, o lugar mais barato que encontrei até agora foi nas Lojas Americanas por 9,90!!!

Beeeijocass!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário