quarta-feira, 2 de julho de 2014

Shampoo desamarelador!!!

Meninas, hoje o post é exclusivo para loiras e grisalhas.
Vocês já ouviram falar do shampoo  desamarelador? Eu descobri e amo essa novidade que até pouco tempo atrás não conhecia.

Poucas pessoas sabem, mas meu maior vício é passear pelos corredores das lojas Americanas. Sempre encontro produtos incríveis e ótimas promoções por lá.
Há algum tempo estava pesquisando sobre shampoos desamareladores e ouvi muitas histórias sobre ressecamento e coisa e tal. Li muito, pedi conselhos para algumas amigas e fui me desestressar nas lojas Americanas. Encontrei o shampo desamarelador da Alta Moda. Não conhecia quase nada sobre a marca, na mesma hora pesquisei pelo celular e comprei.

Além de do preço ser ótimo, veio um brinde! ^^ Demais.

Na embalagem diz Alta Moda é...ter cabelos louros e não amarelos.

-Shampoo corretivo sem sal
-Cristais de brilho
-Semi di Lino
-Filtro UV

Neutraliza o tom amarelo, dá luminosidade e charme aos cabelos louros, com luzes ou grisalhos.

Como eu usei:
Nas duas primeiras vezes.
Enxaguei o cabelo e apliquei o shampoo,  super pigmentado, beeeem roxinho, já gostei. 

Ensaboei e deixei a espuma agir por 5 minutos, enxagüei e repeti a operação como manda a embalagem. Não se assustem se a mão de vocês ficarem roxinha, sai no banho, ta?
Depois passei meu condicionador Elséve Extra Profundo Reparação Total 5 (Lak 1000) e depois a máscara de tratamento Elséve Extra Profundo Reparação Total 5 (Lak 1000), deixei a máscara por 5 minutos e enxagüei. Sequei com o secador um pouquinho, passei o Power Reflection de Brilho que veio como brinde (Já vou falar sobre ele.) Terminei de secar e pra finalizar usei o Élseve Óleo Extraordinário.

Na terceira vez que usei o shampoo desamarelador , lavei primeiro meu cabelo com o meu shampoo normal(Elséve Extra Profundo Reparação Total 5 (Lak 1000) Já perceberam que eu sou toda Élseve, né? Lavei com o desamarelador 2 vezes deixando agir 5 minutos cada aplicação como manda a embalagem e fiz todo  o procedimento das duas aplicações anteriores. Vou explicar pq.

O Shampoo desamarelador fez  pouquíssima espuma, na segunda aplicação já fez mais espuma pq o cabelo já está mais limpo.
Aplicando meu shampoo notei que nas duas aplicações consigo um ótimo resultado, bastante espuma roxinha, o que faz com que desamarele mais!!!

O que eu achei:
Durante o banho pensei que meu cabelo não teria salvação e que podia ter ressecado todo, pq embaraça bem e vc não consegue pentear o cabelo com os dedos, mas  com o condicionador meu cabelo ficou macio novamente e com a máscara melhor ainda.

Quando meu cabelo já estava seco notei que as mechas estavam um pouco mais vivas e que o castanho que cobria o vermelho tinha sumido e as partes vermelhas ficaram bem aparentes. Gostei bastante porque o efeito do shampoo é progressivo, então não teria muita diferença na primeira lavagem. Aprovei, já estou na quinta semana de uso e já notei que chegou onde eu queria, as partes mais claras estão platinadas.
 (Uso uma vez por semana por causa do ressecamento e por medo do meu cabelo ficar cinza). Não senti meu cabelo nada ressecado e sinto que ele fica muito mais leve quando uso o desamarelador.

O cheirinho não é uma maravilha, mas dá pra usar. Lembra um pouco rosa colhida no pé. Já o Power Reflection tem o cheirinho mais forte.


A embalagem do Power Reflection diz REESTRUTURA, dá luminosidade e charme aos cabelos louros, com luzes ou grisalhos.
Passo sempre um dia antes de lavar os cabelos, na hora de dormir. Lavo um dia sim outro não. ;)
Ele é bem aguadinho, parece uma água roxinha, o que faz com que não dure nada. Não tem aquela consistência boa dos óleos, então tem que tomar cuidado na hora de aplicar na mão porque escorre mesmo.


Foto perto dos dias em que eu fiz as luzes:

Foto da quarta aplicação do shampoo desamarelador Alta Moda:


Comprei por  19,99 nas lojas Americanas do Alameda (pra quem é de Juiz de Fora)
Nota  10 para o Shampoo Desamarelador Alta Moda.

Beijo, meninas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário